Terra dos Papagaios

Terra dos Papagaios

Wednesday, December 12, 2007

A Cor do Samba.


Quem tirou esta foto ótima foi o Lucas com o seu celular.
Organização do Felipe Taborda.
A Imagem do Som
No Paço Imperial.
Díptico (cada um com 60 cm X 80 cm).
Colagem com fotos e desenho.
Usei fotos de familia, lápis e Photoshop.

O meu pecado
(Nelson Cavaquinho e Zé Kéti)
Meu pecado foi querer na minha mocidade
Amar muitas mulheres
O tempo já passou
Eu sinto saudade
O meu pecado foi passar noites em serestas
E bebendo por aí
Pela cidade
Nem com dinheiro as mulheres
Já não me desejam mais
Ah, se eu soubesse
Voltaria ao meu tempo de rapaz
O meu pecado foi querer na minha mocidade
Amar muitas mulheres
O tempo já passou
Eu sinto saudade
O meu pecado foi passar noites em serestas
E bebendo por aí
Pela cidade

Na exposição ainda tem: Manoel Fernandes, Fabio Zimbres, Allan Sieber, Mutarelli, Jô Oliveira, Adão, Mario Bag e mais um montão de gente.

1 comment:

Tino Freitas said...

Vi o livro na Cultura, mas ele não veio ainda aqui para casa... tudo muito lindo... inclusive a sua sacada para a canção do Nelson... tô com saudades do Rio... beijundas.